Postagem em destaque

O XIII Encontro de Pesquisa em Educação FaE/UFMG ocorrerá entre os dias 16 a 20/10 na FaE/UFMG. Convidamos a todos para participa...

Politicas Publicas Quilombolas encerra o Seminário de Pesquisa

Neste mês ocorrerá a última palestra do seminário “Construindo Espaços de Diálogos e Reflexão sobre Metodologia de Pesquisa sobre Relações Raciais e Ações Afirmativas”. O tema "Metodologias Participativas para realização de Políticas Públicas nas Comunidades Quilombolas" será apresentado pelo convidado Prof. Carlos Roberto Horta e acontecerá no dia 14/11, sábado, às 10h30, no Auditório Neidson Rodrigues.

Carlos é professor adjunto da Universidade Federal de Minas Gerais, docente na área de Ciência Política, com ênfase em Teoria Política, Metodologias Participativas e Políticas Públicas de qualificação profissional. Atua na coordenação e criação de metodologias participativas e emancipatórias junto a comunidades quilombolas, em projetos de inclusão cidadã dessas comunidades, através do fortalecimento de suas entidades representativas, de projetos de qualificação profissional e de programas de extensão universitária para estímulo e fortalecimento da economia solidária em comunidades quilombolas.

 O Auditório Neidson Rodrigues é localizado na Faculdade de Educação, Campus Pampulha, BH, MG. A entrada é gratuita, não sendo necessária inscrição prévia. Serão emitidos certificados de participação. A equipe responsável pelo projeto é composta por: Prof.ª Elânia de Oliveira (Coordenadora), Prof.   Natalino Neves da Silva (Subcoordenador) e Prof.ª Jairza Fernandes Rocha da Silva (Organizadora)





1 comentários:


Destaques