Postagem em destaque

EDITAL ABERTO: GRUPO DE ESTUDOS PARA MESTRADO “AFIRMAÇÃO NA PÓS 2018”

Estão abertas, até quarta-feira, 25 de abril, as inscrições para o curso  Afirmação na pós . Trata-se de um grupo de estudos que prepara...

SEMINÁRIO DE PESQUISA DEBATE QUESTÃO QUILOMBOLA

A professora da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) Maria Clareth Gonçalves Reis vai compartilhar sua experiência com pesquisa em comunidades quilombolas no próximo Seminário de Pesquisa do Programa Ações Afirmativas. A professora e doutora pela Universidade Federal Fluminense (UFF) contará sua vivência em quilombos de Minas Gerais, Bahia, Paraná e Rio de Janeiro e apresentará a metodologia de trabalho que desenvolveu em suas reflexões.

O seminário acontecerá no, dia 20/08, quinta-feira, às 19h, na sala de reuniões do Centro Pedagógico da UFMG, localizada na Rua Fernando de Melo Viana, nº. 260, prédio em frente Faculdade de Educação, Campus Pampulha, BH, MG. Imperdível!

A equipe responsável pelo projeto é formada por Prof.ª Dr.ª Elânia de Oliveira (coordenadora), Prof. Dr. Natalino Neves da Silva (subcoordenador) e pela Prof.ª Jairza Fernandes Rocha da Silva (organizadora). 

Mais informações: acoesafirmativas@yahoo.com.br


0 comentários:

Postar um comentário


Destaques