Postagem em destaque

O XIII Encontro de Pesquisa em Educação FaE/UFMG ocorrerá entre os dias 16 a 20/10 na FaE/UFMG. Convidamos a todos para participa...

"Discutindo indicadores para pesquisa sobre práticas pedagógicas de trabalho com relações étnico-raciais na escola, na perspectiva da lei 10.639/03."

O Programa Ações Afirmativas na UFMG realizará nessa  próxima terça-feria dia 28\10, a Segunda Palestra do Projeto Construindo espaços de diálogos e reflexão sobre metodologia de pesquisa sobre Relações e Ações Afirmativas. 
Nosso objetivo é garantir  um espaço para apresentação, discussão e aperfeiçoamento das pesquisas realizadas por pesquisadores vinculados ao Programa Ações Afirmativas e parceir@s. 
Nesse segundo encontro receberemos o pesquisador  Prof. Dr. Rodrigo Ednilson de Jesus (FaE/UFMG) abordando o tema: "Discutindo indicadores para pesquisa sobre práticas pedagógicas de trabalho com relações étnico-raciais na escola, na perspectiva da lei 10.639/03."  A exposição se iniciará as 19h, na sala de reuniões do Centro Pedagógico, campus Pampulha. 

O texto de referência para o encontro pode ser acessado por meio da biblioteca virtual do Programa Ações Afirmativas na UFMG (www.acoesafirmativasufmg.org)  ou clicando aqui.



0 comentários:

Postar um comentário


Destaques